Vereadores visitam ETE e esclarecem dúvidas sobre tratamento de esgoto

O Presidente da Câmara, vereador Thuler Adriano Sputi e a vereadora Mariana Dessimoni Dias, foram até a ETE para conversar com o engenheiro do SAAE, Lucas Galvão e esclarecer algumas dúvidas que pairam sobre a questão de tratamento de esgoto em nossa cidade.

De acordo com Lucas, a ETE está funcionando hoje com capacidade de 30% e para atingir os 100% de tratamento do esgoto, algumas melhorias precisam ser feitas, como a construção de mais 3 reatores.

O investimento em cada reator, gira aproximadamente em torno de R$500 mil reais.

O presidente e a vereadora, andaram pelo local e visitaram todas as estações de tratamento. Para eles, é essencial investir na ETE, já que a população se beneficiaria com a melhoria no serviço prestado.

Para o presidente da Câmara, "é importante essa interação com os vereadores, pois somos procurados pela população para resolver suas demandas e necessidades. Nosso objetivo é o bem de nosso povo".

A vereadora Mariana ainda ressalta " sabemos da responsabilidade do SAAE, mas acompanhar de perto o trabalho é nossa função. Assim como ajudar do jeito que pudermos. Essa visita foi muito produtiva tenho certeza que vamos ter bons frutos em breve".