Câmara Municipal retoma suas Reuniões Ordinárias em 05 de Fevereiro

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal está pronta para retomar suas Reuniões Ordinárias a partir do dia 05 de fevereiro, segunda-feira, às 19h.

A população é convidada a participar presencialmente no local ou acompanhar a transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal.

A presença do público é essencial para promover o diálogo entre a comunidade e os representantes eleitos, fortalecendo a democracia local.

Durante as Reuniões Ordinárias, serão discutidos temas de relevância para a cidade, como projetos de lei, orçamento municipal, e assuntos de interesse público. Este é o momento em que os vereadores apresentam propostas, debatem ideias e tomam decisões que impactam diretamente a vida dos cidadãos.

A Câmara Municipal reforça seu compromisso com a transparência e a participação cidadã, por isso, para garantir que todos tenham acesso às discussões e decisões, a Câmara Municipal disponibilizará a transmissão ao vivo das Reuniões Ordinárias em suas redes sociais. Dessa forma, os cidadãos que não puderem comparecer presencialmente podem acompanhar os debates e votações de onde estiverem.