Aberto o Edital do Concurso Público da Prefeitura de Nepomuceno com mais de 180 Vagas em Diversas Áreas

Atualizado: 22 de fev.

A Prefeitura de Nepomuceno divulgou hoje o Edital do Concurso Público, oferecendo mais de 180 vagas em diferentes áreas, proporcionando oportunidades para candidatos com diversos níveis de escolaridade. As inscrições para o certame estarão abertas a partir das 09h do dia 22 de abril de 2024, estendendo-se até às 16h do dia 22 de maio de 2024.

Entre as vagas ofertadas, destacam-se cargos como Auxiliar de Serviço Geral Educacional, Oficial de Administração, Educador Físico, Enfermeiro, Nutricionista, Professor de Educação Básica, Monitor de Creche, Assistente Social, e diversas outras oportunidades. A diversidade de cargos visa atender às diferentes áreas de atuação e promover a inclusão de profissionais qualificados em diversos setores do município.

Os candidatos interessados em participar do Concurso devem ficar atentos às taxas de inscrição, que variam de acordo com o nível de escolaridade. Para os candidatos de nível fundamental, a taxa é de R$ 60, para nível médio R$ 90, e para nível superior R$ 120. Essas taxas devem ser pagas até a data limite de inscrição.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site novo.ibgpconcursos.com.br, no link correspondente ao certame. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição online e efetuar o pagamento da taxa dentro do prazo estipulado.

Todas as informações detalhadas sobre o Concurso Público da Prefeitura de Nepomuceno, incluindo conteúdo programático, requisitos específicos para cada cargo, e demais informações relevantes, podem ser encontradas no Edital disponível no site da prefeitura clicando aqui .

Esta é uma excelente oportunidade para os moradores de Nepomuceno e região que buscam ingressar no serviço público. A Câmara Municipal incentiva a participação dos interessados e destaca a transparência do processo seletivo.