Vereadores se reúnem com Conselho de Desenvolvimento para impulsionar o comércio local

Na manhã desta quarta-feira (16), os vereadores Tullio Ian Marangoni de Morais e Mario Cezar Batista Leandro, participaram de uma reunião de extrema importância na Prefeitura Municipal, cujo principal objetivo foi traçar estratégias eficazes para impulsionar o comércio local e reativar a economia do município.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito, Ricardo Gattini, e autoridades representantes do comércio local, criando um ambiente propício para o diálogo e a colaboração entre os setores público e privado.

O encontro demonstra o comprometimento da Câmara Municipal em apoiar iniciativas que visam o desenvolvimento econômico da cidade, especialmente após os desafios enfrentados nos últimos anos devido à pandemia e outras dificuldades econômicas.

A reunião representou um passo importante na busca por soluções concretas para os desafios econômicos enfrentados pela cidade. Os participantes concordaram em continuar trabalhando em conjunto e planejam realizar outras reuniões para definir ações práticas que beneficiem o comércio local e a comunidade como um todo.

A Câmara Municipal acompanhará de perto o progresso dessas iniciativas e manterá a comunidade informada sobre os desenvolvimentos futuros. A expectativa é que, com o esforço conjunto de todos os envolvidos, o comércio local floresça e a economia do município se fortaleça nos próximos meses.