Vereadores realizam entrega de moções para Polícia Militar de Nepomuceno

Um dia de reconhecimento e celebração! Queremos expressar nosso profundo agradecimento à Polícia Militar de Nepomuceno pelos excelentes serviços prestados à nossa querida cidade.

É com grande satisfação que compartilhamos essas imagens da entrega da Moção de Aplausos à Polícia Militar de Nepomuceno, uma honraria merecida pelos esforços incansáveis em manter nossa comunidade segura e protegida. Essa Moção, proposta pelo vereador Tullio Marangoni e aprovada por unanimidade pelos vereadores, é um testemunho do reconhecimento do trabalho árduo e comprometido de nossos heróis fardados.

A presença da Polícia Militar é vital para a tranquilidade de todos nós, e cada oficial representa um símbolo de coragem e dedicação. Hoje, expressamos nossa gratidão por sua prontidão em agir, por enfrentarem desafios diários em prol do bem-estar de nossa comunidade e por serem verdadeiros modelos a serem seguidos.

Parabéns à Polícia Militar de Nepomuceno! Continuaremos apoiando e valorizando seus esforços notáveis. Juntos, construímos uma cidade mais segura e unida.