Vereadores participam da inauguração do Mercado Municipal

Foi inaugurado no dia 19 de maio, o tão esperado espaço do Mercado Municipal José Silvio de Carvalho “Silvio Lucas”. O espaço, que teve seu projeto apresentado pela primeira vez no ano de 2017, tem como objetivo principal possibilitar a multiplicidade de atividades econômicas, culturais e turísticas.

O espaço, localizado na antiga rodoviária do município, foi totalmente reformado para abrigar os produtores e artesãos de nossa cidade. O uso do espaço se dá a partir da inscrição feita na Casa do Produtor, onde os interessados podem tirar todas as dúvidas referentes ao funcionamento do Mercado.

A cerimônia reuniu autoridades, convidados, produtores e a família do homenageado. Dentre os vereadores, estavam o Presidente da Casa, Thuler Adriano Spuri, vice-presidente Tullio Ian Marangoni de Morais, o secretário José Rodrigues Avelino e os vereadores, Danielle Cristina de Carvalho, Mariana Dessimoni Dias, Mário Cezar Batista Leandro, Rafael Oliveira Veiga Santos e Vitor Cesar Rodrigues Junior.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Thuler Spuri, o Mercado Municipal “é uma obra muito importante para a comercialização dos produtos da agricultura familiar. Ele vai alavancar realmente as vendas, porque a produção em Nepomuceno é espetacular e nossos produtores, produzem com qualidade”.

Foi por meio de um projeto apresentado pelos vereadores Thuler Spuri e Tullio Marangoni que o Mercado Municipal ganhou o nome do ex-prefeito Silvio Lucas, avô do vereador Vitor Cesar Rodrigues Junior, mais conhecido como Junior do Silvio Lucas.

Para o vereador, neto do homenageado, “é uma honra para ele estar ali presenciando esse momento em que o avô é homenageado. Ele dedicou grande parte de sua vida à vida pública, pensando sempre em ajudar o povo de Nepomuceno”.