Vereadores homenageiam atletas de karatê da Academia Yamato

Na noite desta segunda-feira (07), os atletas de karatê da Academia Yamato, comandada pelo Sensei Luciano Rangel, foram homenageados na Câmara Municipal devido a participação no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado na cidade de São Paulo no mês de setembro.

A homenagem, foi feita pelo vereador Vitor Cesar Rodrigues Junior e abraçada por todos os vereadores. Segundo o vereador Vitor Cesar, "é preciso enaltecer nossos atletas e valorizar essa conquista que tem colocado Nepomuceno no ranking brasileiro de Karatê."

A academia Yamato tem se destacado durante o ano de 2022 em vários campeonatos, trazendo inúmeras medalhas para Nepomuceno. Entre os homenageados de ontem estavam: Uriell Silva Silvério, Francisco Nogueira, Pedro Miguel Rodrigues, Pedro Miguel Silva, João Gabriel Silva, José Rafael Silva, Lucas Gabriel Pereira, Luiz Augusto Benchimol, João Gabriel Spuri, Otávio Augusto, Wellinton Henrique, Henrique Dessimoni, João Miguel Alexandre,

Matias Barbosa, Laís Fabri Ribeiro, Laura Fabri Ribeiro, Mayra Campos, Giovana Nogueira,

Summaya Maywni, Valentina Leite, Ana Júlia Costa, Suzana Menezes Lopes, Antonella Dessimoni, Valentina Barbosa, Vitória Barbosa e Giovana Menezes Lopes.