Vereadores entregam moção a Melissa Felizardo pela conclusão de seu Doutorado

A enfermeira Melissa Joice de Abreu Felizardo, servidora pública de Nepomuceno, recebeu nessa segunda-feira (07), das mãos do Vereador Mário Cezar Batista Leandro, a moção de congratulação pela conclusão de seu Doutorado.

Melissa durante seu doutorado, abordou o Manejo familiar no cuidado a criança com condição crônica egressa da unidade de terapia intensiva neonatal.

O objetivo da tese era conhecer como é o cuidado da família com essa criança em seus domicílios para que os servidores pudessem ser qualificados no tratamento dessas famílias na rede de saúde municipal.

Melissa trabalha na Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Menezes e tem colocado em prática junto aos servidores da Secretaria de Saúde todo conhecimento adquirido em seu Doutorado.