Vereadores de Nepomuceno participam do X Congresso Mineiro de Vereadores

Aconteceu nesta última terça-feira (08) o X Congresso Mineiro de Vereadores promovido pela AMM, Associação Mineira de Municípios. O evento que está dentro do projeto Desenvolve Minas Gerais, tem parceria com o SEBRAE e tem como principal objetivo fazer com que vereadores, prefeitos, deputados e servidores possam trocar experiências.

Representando Nepomuceno estiveram presentes no evento o Vice-Presidente da Câmara, vereador Tullio Marangoni, os vereadores, Mário Cézar Batista Leandro, Vitor César Rodrigues Junior, José Rodrigues Avelino e as vereadoras Danielle Cristina de Carvalho e Mariana Dessimoni Dias. Além disso, acompanhando os vereadores, estava a Diretora Executiva da Câmara Municipal, Liliane Pereira da Silva Baldoni e a Diretora de Comunicação, Viviane Villas Boas Magrinelli.

A abertura do evento contou com a presença do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco; o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema; o presidente da Assembleia Legislativa de MG, Agostinho Patrus; o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil; o diretor-presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles; e representando as mulheres no legislativo municipal, a presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Nely Aquino.