Recesso Parlamentar: reuniões ordinárias retornam dia 05 de fevereiro

Desde o dia 22 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de Nepomuceno entrou em recesso parlamentar. Isso significa uma pausa nas reuniões ordinárias da Casa Legislativa. De acordo com a legislação municipal, a Câmara se reúne anualmente durante dois períodos, de 2 de fevereiro a 17 de julho e de 1° de agosto a 22 de dezembro.

O recesso entretanto não significa que os vereadores não atuem como fiscalizadores do município. O tempo longe da sede administrativa da câmara é utilizado para estreitar ainda mais os laços com a comunidade e buscar informações sobre as necessidades dos cidadãos.

Durante o recesso, os serviços administrativos continuam funcionando normalmente, garantindo o atendimento e suporte à população. Os servidores da Câmara estão a disposição de segunda a quinta-feira de 08h as 17h e na sexta-feira de 08h as 16h.

As Reuniões Ordinárias, retornam no dia 05 de fevereiro e podem ser acompanhadas pela população presencialmente na sede da Câmara, ou por meio da transmissão ao vivo feita nas redes sociais. As reuniões acontecem na segunda-feira às 19h.