Programa de rádio da Câmara Municipal volta a ser transmitido às terças-feiras

Com o objetivo de manter a transparência em suas realizações, a Câmara Municipal de Nepomuceno vêm desenvolvendo meios de comunicação com o cidadão para mantê-lo sempre informado dos trabalhos realizados pelos vereadores e vereadoras.

Além das redes sociais da Casa Legislativa e do site institucional, a Câmara agora volta a veicular seu programa de rádio. O Programa Informativo da Câmara Municipal de Nepomuceno é transmitido às terças-feiras com reprise nas quintas- feiras pela Rádio 95FM.

Produzido pela Assessoria de Comunicação da Casa Legislativa, o programa traz entrevistas com os vereadores e vereadoras da atual Legislação. A proposta é levar até o cidadão todas as informações sobre o que acontece na Câmara Municipal e como estão sendo realizados os trabalhos.

Isso se faz cada vez mais importante já que o trabalho realizado pela Câmara é de fiscalizar o que acontece em nossa cidade.

Com duração de 20 minutos, os programas terão 2 vereadores em cada edição falando sobre seus trabalhos e as expectativas para esta legislatura. Além disso, o espaço também será utilizado em determinados momentos para fazer avisos de utilidade pública como no caso de audiências públicas.

O primeiro programa de 2021 trouxe o Presidente da Casa, vereador Thuler Spuri, falando sobre esse início de mandato. De acordo com o presidente, “o programa vai funcionar como mais um elo entre a Câmara e o cidadão. Mais uma forma de interagirmos com nossa população e conversar, manter sempre esse caminho de troca de informações”.

Os programas terão um espaço no site da Câmara Municipal após veiculados para acesso posterior da população. O informativo é transmitido na terça-feira às 11h pela 95FM, com reprise na quinta feira.