Polícia Civil de Nepomuceno recebe moções de aplausos dos vereadores

Com imensa satisfação, compartilhamos estas imagens da entrega solene da Moção de Aplausos à Polícia Civil de Nepomuceno. Essa honraria foi proposta pelo vereador Tullio Marangoni e aprovada de forma unânime por nossos vereadores, em reconhecimento ao compromisso inabalável demonstrado por esses verdadeiros guardiões da lei.

A Polícia Civil desempenha um papel crucial na manutenção da ordem e na investigação de crimes, sempre trabalhando incansavelmente para garantir que nossa comunidade seja um lugar seguro para todos. Cada membro da equipe representa a busca incansável pela verdade e pela justiça.

Hoje, expressamos nossa mais profunda gratidão à Polícia Civil de Nepomuceno. Vocês são fontes de inspiração, mostrando coragem diante dos desafios e empenho na construção de um ambiente mais seguro e protegido para todos nós.

Parabéns, Polícia Civil de Nepomuceno! Continuaremos ao lado de vocês, valorizando e apoiando seus esforços incansáveis em prol de nossa comunidade.