Escola do Legislativo de Nepomuceno realiza encerramento do Parlamento Jovem edição 2022

Aconteceu na última quinta-feira (01), no Plenário da Câmara Municipal de Nepomuceno, o encerramento de mais um ano do Parlamento Jovem Nepomuceno, que neste ano, teve como tema "Saúde Mental do Jovem".

Compondo a mesa de autoridades, estava o Presidente da Câmara e Presidente da Escola do Legislativo de Nepomuceno, vereador Thuler Adriano Spuri, o Diretor da Escola do Legislativo de Nepomuceno, Clélio Braz de Souza, o Vice-Prefeito de Nepomuceno, Francisco Ricardo Gattini e a professora da edição 2022, Aline Menezes.

Também estavam presentes na solenidade os vereadores: Danielle Cristina de Carvalho, José Rodrigues Avelino, Mariana Dessimoni Dias, Mário Cezar Batista Leandro, Milta Tereza de Carvalho, Vando Batista e Vitor Cesar Rodrigues Junior.

Para o Presidente, Thuler Spuri, a "a Escola do Legislativo da oportunidade pro jovem fazer sua voz ser ouvida. É uma forma de mostrar que eles podem e devem fazer parte da política e das mudanças em nossa sociedade".

Os alunos receberam as homenagens feitas pelos vereadores e o certificado de conclusão do programa neste ano de 2022. Como a maioria dos participantes ainda não concluirá o ensino médio neste ano, eles já garantiram suas participações na edição de 2023.