Edital 04 - Convocação e Confirmação do Local e Horário das provas objetiva e dissertativa

CÂMARA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO, Estado de Minas Gerais, usando de suas atribuições legais, através da empresa Planexcon - Gestão Pública e Empresarial Ltda, com supervisão da Comissão, nomeada pela Portaria nº 13/2023, TORNA PÚBLICO o presente edital de CONVOCAÇÃO E CONFIRMAÇÃO DO LOCAL E HORÁRIO DAS PROVAS OBJETIVA E DISSERTATIVA. RATIFICA que as PROVAS OBJETIVA E DISSERTATIVA serão realizadas no dia 09 (nove) de julho de 2023, às 08:00h, na Escola Estadual Coronel Joaquim Ribeiro, situada na Rua Padre Hélvio Martuscelo, 272, Centro, Nepomuceno/MG, conforme alocação constante no Anexo I. CONVOCA, por fim, os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e homologadas, nos termos acima indicados, a comparecer ao local da prova, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, documento original com foto e comprovante de inscrição. E por motivo de transparência, para chegar ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, este edital estará disponível na sua íntegra no mural público da Câmara Municipal de Nepomuceno, no site da Câmara Municipal de Nepomuceno (www.nepomuceno.mg.leg.br), no site oficial da empresa Planexcon – Gestão Pública e Empresarial LTDA (www.planexcon.com.br), e de forma resumida, no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais e no Jornal Panorama, de grande circulação local.