EDITAL 03- Divulgação do Julgamento dos recursos das Inscrições e homologação das Inscrições

A CÂMARA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO, Estado de Minas Gerais, usando de suas atribuições legais, através da empresa Planexcon - Gestão Pública e Empresarial Ltda, com supervisão da Comissão, nomeada pela Portaria nº 13/2023, TORNA PÚBLICO o presente edital de DIVULGAÇÃO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS DAS INCRIÇÕES E HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES. Informa que, após decorrido o período destinado à interposição de recursos (08 a 09 de junho de 2023), ficam HOMOLOGADAS as inscrições deferidas relacionadas no Anexo I deste Edital. O resultado dos recursos eventualmente apresentados poderá ser consultado pelo próprio candidato recorrente na sua área restrita, através do site www.planexcon.com.br RATIFICA que as Provas Objetiva e Dissertativa serão realizadas no dia 09 (nove) de julho de 2023, em local e horário a ser divulgado em 23/06/2023. E por motivo de transparência, para chegar ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, este edital estará disponível na sua íntegra no mural público da Câmara Municipal de Nepomuceno, no site da Câmara Municipal de Nepomuceno (www.nepomuceno.mg.leg.br), no site oficial da empresa Planexcon – Gestão Pública e Empresarial LTDA (www.planexcon.com.br), e de forma resumida, no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais e no Jornal Panorama, de grande circulação local.

Acesse os anexos para mais informações.