Edital 02 - Deferimento e Indeferimento das inscrições do Concurso Público para Procurador Adjunto

A CÂMARA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO, Estado de Minas Gerais, usando de suas atribuições legais, através da empresa Planexcon - Gestão Pública e Empresarial Ltda, com supervisão da Comissão, nomeada pela Portaria nº 13/2023, TORNA PÚBLICO o presente edital de DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES. Divulga, assim, a relação das inscrições deferidas e indeferidas, conforme Anexo I e II, respectivamente. Esclarece, aos que desejarem apresentar Recurso Administrativo em face do indeferimento das inscrições, que tal ato deverá se realizar impreterivelmente no período compreendido entre os dias 08 e 09 de junho de 2023, exclusivamente por meio eletrônico, nos moldes disciplinados no pelo item 11 do Edital 01 – Edital Completo. RATIFICA que as Provas Objetiva e Dissertativa serão realizadas no dia 09 (nove) de julho de 2023, em local e horário a ser divulgado em 23/06/2023.

Acesse os anexos para mais informações.