Câmara de Nepomuceno realizou primeira Sessão Ordinária do ano

A Câmara de Vereadores de Nepomuceno retornou nesta última segunda-feira (06) com as Sessões Ordinárias. Os trabalhos serão conduzidos pela nova mesa diretora, composta pelos vereadores: Thuler Adriano Spuri , presidente reeleito, Tullio Ian Marangoni de Morais, vice-presidente reeleito e José Rodrigues Avelino, secretário eleito.

Na primeira reunião do ano foram apresentados 2 projetos e algumas respostas encaminhadas pelo executivo à Casa Legislativa. Também foram apresentados os membros das Comissões Especiais Permanentes. As Comissões são órgãos internos do Poder Legislativo destinadas a emitir pareceres em todos os projetos de Lei encaminhados ao plenário, apreciar programas de obras, planos municipais e setoriais da administração pública.

As reuniões são abertas a população e seguem com transmissões pela Internet, onde a população pode acompanhar de onde estiver, pelas redes sociais da Câmara, facebook e Youtube.

Embora as reuniões em plenário estivessem em recesso, os vereadores continuaram atuando e realizaram durante o mês de janeiro várias reuniões com setores diferentes, como obras, agricultura e meio ambiente, cultura, saúde. As reuniões tiveram como objetivo continuar fiscalizando os setores e colaborando com a realização de ações executadas pelo Executivo.

As reuniões da Câmara acontecem todas as segundas-feiras, às 19h no Plenário da Câmara Municipal.