Comissão de Saúde, Educação, Promoção Social e Meio Ambiente, se reúne com representantes da saúde

Nesta quarta feira, a Comissão de saúde, Educação, Promoção Social e Meio Ambiente, presidida pelo Vereador Francis Garcia e com os membro da comissão o Vereador Lineu Marques Tonelli, se reuniu com os Vereadores Adelano de Carvalho e Admilson da Silva e representantes da saúde Municipal para debater a situação do atendimento na cidade.

Presentes estavam a Secretária de Saúde, Alessandra Carvalho, a Diretora da Santa Casa Maria José Sabi, a Coordenadora do Pronto atendimento, Aparecida de Fátima Azarias, a médica Dra. Andreia Lourençoni e outros representantes da área da saúde municipal.

Durante a reunião vários assuntos foram abordados. Logo no início a comissão e os Vereadores passaram as convidadas as reais necessidades encontradas pela população, principalmente relacionadas ao pronto atendimento.

Além disso, foi deixado claro na reunião a necessidade da contratação de um segundo plantonista e a manutenção do médido de sobreaviso. A perspectiva é de que o Executivo Municipal responda sobre a possibilidade de ser contratado um segundo plantonista para atender no PA até o dia 30 de maio.