Chefe de Departamento de Obras, Luciano Morais comparece a 10ª Reunião Ordinária da Câmara

O atual Chefe de Departamento da Secretaria de Obras, Luciano Morais, compareceu nesta segunda-feira na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Nepomuceno para cumprir a convocação feita pelos Vereadores.

O intuito da convocação, seria para esclarecimentos em relação aos trabalhos que estariam sendo feitos nas estradas rurais do município. O Vereador Admilson Alexandre da Silva, ressaltou em sua fala que foram feitas inúmeras indicações a Secretaria de Obras para que fosse feita alguma intervenção nas estradas rurais. O questionamento se estendeu para que fosse passado aos Vereadores e a população se existe algum planejamento da Secretaria em relação a esses trabalhos.

O Chefe de Departamento trouxe uma apresentação para mostrar aos Vereadores e explicar o seu plano de ação para a área rural e quais serão os serviços prestados naquelas áreas. Luciano Morais ainda esclareceu sobre as máquinas da Secretaria que foram consertadas e que estão fazendo trabalhos na zona rural.

A reunião na íntegra você pode acompanhar pelos nossos canais no Youtube (Câmara Nepomuceno) ou pelo nosso facebook, Câmara Municipal de Nepomuceno.