Atletas do Karatê recebem homenagem na Câmara Municipal

Na Reunião Ordinária que aconteceu no dia 16 der dezembro, 4 atletas do Karatê de Nepomuceno foram homenageados na Câmara Municipal após participarem do 26º Campeonato Brasileiro Interestilos.

O Sensei Luciano Yamato e os atletas Luiz Augusto Benfica, Mateus Bressani e Thuany da Silva, se destacaram na competição levando o nome de Nepomuceno em âmbito Nacional.

Na oportunidade, o presidente da Casa destacou a importância da prática de esportes como o Karatê que trabalha a disciplina.

A homenagem partiu do Vereador Admilson Alexandre, que foi propositor das moções em reunião. Admilson falou sobre o orgulho de ter esses representantes nas artes marciais em nossa cidade e que deveria ser mais disseminada.